sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Lucifer square*

Quem é você, eu te odeio, mas você me completa quando estou sozinho, você me faz feliz quando estou triste, mas eu te odeio mesmo assim, você me transforma em algo que não sou, mas odeio quando você vai embora, acho que se aproveita de minha fragidez, porque com você eu consigo esquecer minhas cicatrizes, com você esse momento passa devagar diante meus olhos um filme em widescreen, tudo se torna perceptível agora, sua presença é tão ilusório quanto amores passados, parece ser tão presente na vida de todos ao meu redor, popular e ilícita, eu te odeio, simplesmente te odeio, completa esse vazio preenche essa lacuna, e quando tudo perde seu valor, até as coisas sem sentido fazem o maior sentido e assim eu conquisto esse valor perdido, "Amor" palavra oxítona, representa um sentimento, 4 letras mas nenhum significado no meu dicionário, isso sim é uma droga, eu não me entreguei a você apenas estou te usando como uma muletas para poder caminhar, pra onde? para o caminho errados de todas as coisas, mas quer saber, me deixa remar contra essa maré..


Matheus Kuroski
J.J.


valeu galera vocês são demais.. :D
JK 4:20

2 comentários: