terça-feira, 3 de agosto de 2010

Caminhei sozinho*

Caminhei sozinho, parei para olhar o mar, me sinto invadido por uma maré de palavras, caminhei sozinho, e a garoa cai, a chuva disfarça meu rosto molhado, eu queria que você percebe-se o quanto esta errada, caminhei sozinho, okay vida se isso for uma lição, tudo bem, eu já aprendi, pode parar agora, eu posso ver seus sonhos sendo invadidos por mim, uma armadilha na minha mente rouba todos meus pensamentos, caminhei sozinho, ligados apenas pelas almas, destinos traçados e quebrados, e todo o espaço do mundo fica pequeno, e você me iludindo com suas mentiras mais lindas do mundo, caminhei sozinho, finais felizes só acontecem em filmes, otimismo ou pessimismo? prefiro realidade, caminhando nessa rua vazia eu escuto apenas o som do silêncio, caminhei sozinho, agonizo agora, mas esse luto se acabará um dia, pela janela já vejo uma raio de luz que invade e encadeia meu quarto escuro, ilumina minha mente vazia até o momento, caminhei sozinho, eu quero queimar essa pagina do meu livro, procuro algo encontrado, viva sonhos e acorde ilusões, se esconda atrás de ego e orgulho, mas toda vez que ouvir "amor" lembrara do meu nome, caminhei sozinho, eu não sou bom com as palavras, impossível escrever sobre felicidade nesse momento, mas já consigo escrever sobre superação, escrevo até acabar a tinta da caneta e quando acabar escrevo com o coração, caminhei sozinho, aprendi que se não tem problema não tem solução, e que tristeza serve para fazermos mais raras e eternas as felicidade, mas no momento ainda quero caminhar contra o vento, aprendi!, aprendi que há pessoas que me amam de verdade, que ao me ver sangrar por dentro sentira as dores também, caminhei sozinho, e sua falta quase me matou, já é hora de sair desse quarto para ver o mundo, encarar as verdades sem se esconder em mentiras, caminhei sozinho, eu não tenho mais nada para me consumir, tragando minha raiva eu sinto a felicidade alternativa, eu sobrevivi a tudo, e eu pensei que iria morrer, agora me sinto mais virtuoso, dando mais valor a coisas simples, caminhei sozinho, 3 de agosto 20:00 meu nome é Jaime Augusto e eu ainda estou vivo.

Um comentário: