terça-feira, 10 de agosto de 2010

08 de agosto*

Eu era criança, tão pouco sua lembrança, crescer sem você foi difícil, eu me lembro fazer lembrancinhas no colégio e não pra quem entregar, de fazer gols no campeonato e não poder comemorar com você, eu não tive um herói para me dar exemplos, lembro do seu abraço que me fazia sentir seguro, gostava até da sua barba que arranhava meu rosto, suas mãos grossas e calejadas do trabalho, são poucas suas lembranças, aquele coelho de pelúcia que o senhor me deu eu me lembro até hoje, o senhor me deu e partiu sem olhar para traz, e quem diria 10 anos depois te encontrar, aquele abraço que durou uma eternidade para acabar, e tão rápido partiu, nem deixou eu dizer o que trago no peito por tanto tempo, eu perdoo o senhor por isso pai, me perdoe por isso também, mas onde quer que o senhor esteja, sinta essas palavras, eu amo muito você, sua ausência faz esse domingo ser tão longo, esse vento que me toca o rosto e bagunça meu cabelo e esse arrepio que me da toda vez que penso em você, hoje eu queria poder te dizer todos esses meus 20 anos, você me chamava de piá ^^, sigo em frente e um dia irei lhe encontrar e la não haverá tempo para nós dois, feliz dia dos pais onde quer que esteja eu te amo muito e sinto muito sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário