quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coração despedaçado*

Retorno para as cinzas.
Luz fria, sombra quente, o sol se foi junto com meu dia, a escuridão vem e ela me agrada.
Estou caindo aos pedaços, me deixe aqui para sempre nessa escuridão, e eu sobrevivo cada noite numa tempestade de lágrimas, lágrimas de sangue, suas meninas não podem enxergar isso porque esta além de seus olhos, deixo a porta aberta, mas quem entra é só as lembranças, olho para fora de meu quarto escuro até o momento, e vejo um céu sem nada, e eu prometi te amar até as estrelas se apagarem e os oceanos secarem, esse amor "horizonte" sem fim, encontra o começo de um novo recomeço coberto de incertezas.
E um novo dia nasce, o sol me faz sentir frio, eu hoje eu sou meu melhor amigo nesse momento, Nada sobrou de mim, apenas as lembranças fazem meu coração bater, apenas as lembranças fazem meus pulmões respirarem, Deus perdoe essa faca no meu pulso, o que é ser louco, qualquer coisa é pouco, pra quem já esta morto, quero minha vida de volta, mesmo faltando uma parte de mim, algo arrancado e perdoado, eu estou cansado de viver mentiras, me deixe viver meus erros certos meio que incertos quanto ao futuro, eu me perco nesse mundo sem chão e essa bagunça na minha cabeça, uma parte de mim quer o mal, com cacos na mão, pedaços do que restou eu procuro a felicidade, nem mesmo que passageira, nem mesmo que proibida, sinto estar deitado em uma frigideira, meu sangue ferve meus olhos não fecham, minha insônia tem gosto amargo, 4:20 consigo dormir, ajude-me a invalidar minha consciência para libertar-me de minha inocência, a luz do dia morre, o céu se apaga, alguém se importa? tem alguém ai? porque você finge estar? então pega esta vida, vazia por dentro e por fora, viva suas mentiras, esta vida vazia é sua, foi você quem me perdeu, eu vou me levantar para cair de novo, mas quer sabe? vou cair de pé pra subir de novo, e quando eu estiver la em cima, eu irei estender a mão para você como um gesto de vitória,
coração despedaçado, que um dia ira se levantar, sem mais se sujeitar, a uma ingrata amar.

4 comentários:

  1. po legal d+ mo forte as palavras, mas axei bem triste mas axo que ta certo, coração despedaçado o titulo seria estranho ser feliz o poema, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito forte essas palavra parece que foram escritas pra mim..que hoje sofro por amor...
    Espero que um dia vc e eu podemos concertar esse coração despedaçado.....

    Bjokas
    fika com deus

    ResponderExcluir
  3. foda jaiminho mando bem (Y)

    ResponderExcluir